Silas Malafaia critica arcebispo Católico de Aparecida, ““Deu amnésia nele”; assista

Por incrível que pareça, mas, o arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, criticou o “dragão do tradicionalismo” e disse que a “direita é violenta e injusta” durante a missa solene do Dia da Padroeira no Santuário Nacional, maior templo católico do país.

“Temos um dragão do tradicionalismo. A direita é violenta, é injusta, estamos fuzilando o papa (Francisco), o Sínodo (da Amazônia), o Concílio do Vaticano II, parece que não queremos vida”, afirmou o arcebispo durante o sermão. “Nas escrituras, o dragão é o demônio, é o diabo, é o mal que desorganiza tudo. Satanás também tem as suas comunidades, grupos do mal, que tentam e atentam contra a vida.”

Em sua fala, ele também pediu para que Nossa Senhora Aparecida livre os brasileiros do mal, ao que tudo indica ele quis dizer que os conservadores são o mal que impera no país, porém o arcebispo nunca criticou a esquerda e nem mesmo o pai da corrupção Luiz Inácio Lula da Silva.

Pouco tempo depois dessa fala o Pastor Silas Malafaia divulgou um twitter em sua rede social criticando a atitude do Arcebispo católico, Silas, disse que havia dado amnésia no Bispo de Aparecida:

“DEU AMINÉSIA NO BISPO DE APARECIDA > Ele disse hoje que a direita é violenta e injusta , esqueceu de dizer que a esquerda proporcionou a maior roubalheira da história política do Brasil. Tem coisa mais violenta e injusta do que essa? Dom Orlando brandes não fale bobagem!”

O pastor ainda gravou um vídeo criticando o católico esquerdista:

 

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo