André Valadão lança “Cartão de crédito Fé” durante culto na Lagoinha

André Valadão, cantor gospel e pastor da Lagoinha Church em Orlando – EUA, lançou essa semana um cartão de crédito sem anuidade.

André Valadão, cantor gospel e pastor da Lagoinha Church em Orlando – EUA, lançou essa semana um cartão de crédito sem anuidade.

Em parceria com o BMG, o cartão ganhou o nome “Fé”, marca registrada do cantor, que já usa em diversos produtos, como: Camisetas, canetas, bíblias, capacete, livros, cadernos, adesivos e vários outros produtos.

Sem anuidade, o cartão é próprio para aposentados e pensionistas, e para funcionários públicos que queiram tirar um empréstimo consignado.

O caso de André Valadão ter feito propaganda do cartão durante o culto, acabou incomodando alguns evangélicos, que acham inaceitável esse tipo de publicidade dentro do templo, durante um culto.

Etiquetas
Comentários
avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
JOAS MIRANDA DA SILVA JUNIORRogerioRoninAdriana Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Adriana
Visitante
Adriana

Que vergonha dessas pessoas fazendo comércio da fé! Mas isso está nas escrituras. Por isso temos que nos guiar pela Bíblia, e não por homens.

Ronin
Visitante
Ronin

Mais uma vez, Ele (Jesus) vai virar as mesas, mais uma vez Ele vai expulsar os cambistas! Mercenário, falastrão. Lugar de pregar o evangelho e não vender produtos. Jesus vai expulsar esses mercenários do templo. Nunca teve meu conceito!!!

Rogerio
Visitante
Rogerio

A casa de Deus virou um empresa. Ainda bem que Jesus está voltando e dessa vez, não usará uma vara para esse tipo de gente que profana a casa do Senhor.

JOAS MIRANDA DA SILVA JUNIOR
Visitante
JOAS MIRANDA DA SILVA JUNIOR

Normal, religião é lixo, é o ópio do povo que quer uma solução mágica para os problemas da vida que não sabe lidar. Para proveitadores esse povinho que acha que religião é 100% gente boa e positiva é presa fácil. E eu acho bem feito quem cai nesses golpes de pastor.

Botão Voltar ao topo