Cantora fica grávida de pregador casado e igreja não perdoa

A Cantora gospel Jossana Glessa está grávida de sete meses do pastor Anderson Bravo. A informação é do jornalista Léo Dias.

A Cantora gospel Jossana Glessa está grávida de sete meses do pastor Anderson Bravo. A informação é do jornalista Léo Dias.

Anderson e Jossana estavam juntos há quatro anos e meio. Na época, Anderson era casado e vivia um romance extra-conjugal com Jossana. Após uma briga com a esposa, Anderson saiu de casa e foi morar com a cantora. Eles ficaram juntos por mais dois meses, até que Anderson terminou com Jossana para reatar com a esposa. Só que Jossana estava grávida e não sabia. A cantora tem 38 anos e sua gravidez é de risco.

Segundo jornalista, amigos da cantora dizem que Anderson Bravo teria proibido Jossana de publicar fotos nas redes sociais, o que teria a afastado do seu público. Bravo é campeão de jiu-jítsu, e sua paixão pelas artes marciais fica explicita em suas redes sociais. Anderson é presidente do MAB – Ministério Anderson Bravo, que faz pregações em várias igrejas evangélicas.

Após a cantora engravidar, seu esposo tomou a decisão imediata de separar dela, segundo informações ele está triste é muito depressivo após a cantora trai-lo.

Segundo informações, após a esposa do Léo Dias descobrir a gravidez, ela teria pedido a separação para o cantor.

Léo Dias disse que entrou em contato com Jossana através do seu advogado. Assim como também tentou falar com Anderson pelas redes sociais. Nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto.

Etiquetas
Comentários
avatar
4 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
VivianeWandelsa Souza Alencar de LimaCELSO EVERTON DOS SANTOS ALVESKátiaGuilherme Perroni Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Guilherme Perroni
Visitante
Guilherme Perroni

Não entendo como alguém que se diz crente fica expondo a vida das pessoas dessa forma? Até onde eu sei quem ama fazer isso é o inimigo, nos deveríamos orar e ajudar as pessoas que infelizmente por falta de fé e força pra orar mais acabam caindo! Como eu caí e um dia me levantei graças a pessoas que ao invés de me julgar e me expor ou criar uma “polêmica” e postar em redes sociais me ajudaram! Só uma opinião minha, ao invés de ganhar likes eu preferia estar ganhando almas

CELSO EVERTON DOS SANTOS ALVES
Visitante
CELSO EVERTON DOS SANTOS ALVES

Exatamente, está página ganha dinheiro expondo o pecado das pessoas,isso é obra do acusador, do diabos

Kátia
Visitante
Kátia

É muito triste ver como os que se diz ser evangélico estão se portando por isso muito estão se afastando das igrejas porque a igreja tá parecendo o mundo aqui fora …

Wandelsa Souza Alencar de Lima
Visitante
Wandelsa Souza Alencar de Lima

Jesus está voltando, vamos olhar,ora, também vigiar ,pois quem escandalizar o evangelho , vai acertar as contas diante do Deus todo poderoso , não vai escapar, mas não podemos julgar ninguém, mas a verdade tem que ser ditar.

Viviane
Visitante
Viviane

Semprr vocês repetem assuntos

Botão Voltar ao topo