Cientistas da NASA revela que asteróide NT7 cairá na terra em 2019; saiba a verdade?

Vários sites do mundo, publicaram uma notícia que um meteoro gigante está em rota de colisão com a Terra, com impacto em fevereiro deste ano.

Vários sites do mundo, publicaram uma notícia que um meteoro gigante está em rota de colisão com a Terra, com impacto em fevereiro deste ano.

O mundo se mobiliza para evitar o pior Ao tocar a Terra, no primeiro segundo, um continente inteiro será varrido do mapa. O asteróide de dois quilômetros de diâmetro provocará uma onda de mais de 1 km de altura.

Dez minutos depois, todo o planeta estará mergulhado numa nuvem de pó e, em uma semana, a Terra ficará em trevas. A escuridão permanecerá por dois anos. A vida vegetal será extinta em quatro semanas e pelo menos 2 bilhões de terráqueos (um terço da população) serão dizimados somente com a explosão.

O impacto terá a violência de 1,2 milhão de megatons, o equivalente a 60 mil bombas atômicas atuais ou ainda a 90 milhões daquelas despejadas sobre Hiroshima em 1945. A força será duas vezes superior àquela provocada pelo meteoro que há milhões de anos varreu da superfície terrestre os dinossauros. E o fenômeno, acredite, está prestes a ocorrer. Mais precisamente em fevereiro de 2019, A hecatombe tem nome: 2002 NT7.

Assim foi batizado o meteoro, descoberto num observatório americano na Cidade do México, que está em rota de colisão com a Terra. Ele se aproxima a uma velocidade de 27,2 quilômetros por segundo. A revelação foi feita pelo doutor Donald Yeomans, cientista da Nasa, na semana passada e deixou autoridades do mundo todo em estado de alerta.

Porém depois de várias pesquisas, os cientistas da NASA confirmaram que o meteoro NT7 passará bem longe da terra. Entretanto um asteróide poderá cair na terra em 2060.

Etiquetas
Comentários
avatar
9 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors
RafaelTobiasLelebitenViníciusRafael Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
José Santos
Visitante
José Santos

Mentira isso. Apenas mais uma teoria da conspiração de whatsapp.

Rafael
Visitante
Rafael

Esse asteroide não representa perigo real para a terra já que não tem risco de colisão de acordo com os recentes cálculos dos astrônomos.
https://revistagalileu.globo.com/Ciencia/Espaco/noticia/2015/04/um-asteroide-vai-colidir-com-terra-em-2019.html

Vinícius
Visitante
Vinícius

Esse site 1 vez por semana fala sobre um meteoro que vai cair na Terra kkkk, piada mesmo.
Ai depois vem e fala que “ah depois de mais umas pesquisadas afirmaram que só pode cair em 2060.”
Fake news braba

Lelebiten
Visitante
Lelebiten

Aínda bem que publicaram em abril. As vezes notícias atrasadas são bençãos.

Tobias
Visitante
Tobias

Parem de enganar o povo sempre com a mesma matéria …quem vai destruir o mindo eh o ser humano e nao asteroides ou similares como vcs anunciam parem de causar panico com fakenews vou denunciar vcs seus bando de ignorante

Tobias
Visitante
Tobias

Já foi provado que em fevereiro nada aconteceu ai vcs falam que eh em 2060…eh não ter mensagens pra passar aí vcs vão ficar até 2060 com a mesma historinha seus verme

Rafael
Visitante
Rafael

Não vai num asteroide aqui na terra nunca acontece desastres não cai porra de asteroide num seus doido

Rafael
Visitante
Rafael

Não vai acontecer isso a NASA e mentirosa o asteroide que vcs já passo da da terra passo de destansa

Rafael
Visitante
Rafael

Se eu fosse vcs eu ficava queto porque não vai cai na terra asteroide num

Botão Voltar ao topo