Investidor chinês é recebido por militares no QCG; confira

O Comandante do Policiamento da Capital, Francinaldo Machado Bó, e demais comandantes das unidades da área do CPC receberam na manhã desta terça-feira, 12, no Quartel do Comando Geral da PM, o presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), Tom Lyra, juntamente com o vice-presidente da câmara de comércio Shanghai, He young sheng, e com secretário da câmara de comércio de Shanghai, Gao Yong Feng, além do representante exclusivo da câmara de comércio de Shanghai, Igor Araújo Soares.

A reunião aconteceu na sala de reuniões do comando geral, e o na oportunidade os investidores chineses queriam informações sobre a segurança pública no estado.

O Comandante do Policiamento da Capital, coronel Francinaldo Bó, aproveitou também para mostrar a comitiva de empresários chineses as instalações e ações do comando da Polícia Militar do Tocantins.

Encontro com o vice-governador

Os representantes Chineses também foram recebidos pelo governador em exercício, Wanderlei Barbosa, que apresentou as condições favoráveis do Estado para que os chineses possam investir com segurança jurídica, social e pública, garantindo a realização investimentos positivos, tanto para o Tocantins quanto para a China.

“Estamos muito esperançosos que com essa reunião surja a oportunidade de realização de bons negócios entre o Tocantins e China” frisou Tom Lyra, ressaltando que já está sendo planejada uma viagem para Shanghai, onde os empresários tocantinenses irão se encontrar com empresários chineses a fim de firmar relações comerciais.

Tom Lyra lembrou ainda que os integrantes da câmara de comércio de Shanghai representam um grupo importante de investimentos dentro câmara que prevê um investimento para o Brasil da ordem de $ 200 milhões.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo