Quem são os Pastores que foram flagrados durante culto em Maçonaria; saiba agora

Mais de 60 maçons evangélicos foram iniciados no dia 03 de agosto, Hotel Guanabara, Rio de Janeiro.

Quem são os Pastores que foram flagrados durante culto em Maçonaria; saiba agora

Segundo o site verdade-messias A Maçonaria Evangélica de Goiás (GOEG) sai das tocas do enigmatismo para disputar o ranking da sinceridade. Mais de 60 maçons evangélicos foram iniciados no dia 03 de agosto, Hotel Guanabara, Rio de Janeiro, com direito à cerimônialidades no “Rito Escocês”, sigla referencial(Movimento de Integração dos Evangélicos Maçons) e a entoação de um hino de demonstração sobre a Ordem, intitulado “Somos Um Pelos Laços do Amor”. Quanto amor.

A comemoração foi selada com pronunciamento de incentivo espiritual, por parte de Pastores evangélicos-maçons, citados abaixo, visando fortalecer a prática maçônica no cristianismo como sua harmoniosidade. Um partido de maçons formado somente de evangélicos que não tem medo de mostrar a cara; Falamos de coragem ou desacato proveniente do conformismo deliberado que está no meio cristão(nada mais estarrece o povo).

O desafio destes legendários de satanás é convencer a outra grande parte da liderança evangélica, ainda oculta, agir com a mesma sinceridade. Entre os presentes estavam os maçons: Pastor Lindemberg Mendes Viana, da Loja Estrela do Rio Comprido – GOB/RJ que dirigiu o culto, e Klaus Fins que orientou a reunião, na qual foram traçadas metas e objetivos. Os especiais e integrantes da Potência: Deputado Federal João Campos e Deputado Estadual Daniel Messac, que também são líderes evangélicos e políticos do Grande Oriente do Estado de Goiás, estavam lá para dar as “boas vindas” aos aprendizes. Os pastores evangélicos-maçons, João Campos e Daniel Messac, tiveram a honra de receber as considerações de um Grão-Mestre, Barbosa Nunes, recebido no exercício da função.

+ Cantor gospel beija homem em clipe musical e choca mundo gospel

Pastor Lindemberg Mendes Viana – O que dirigiu o culto maçônico. Diretor de Capelania da OTIB (ordem Federal de Teólogos do Brasil); Professor de Capelania da Fatum Faculdade Teológica Universal; Pastor Presidente do Ministério Ruach; Diretor de Capelania da OTIB-Federal (ordem Federal dos Teólogos do Brasil); Filiado à OMEB (Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil); CGADB (Convenção das Assembléias de Deus do Brasil); COMADERJ (Convenção de Ministros das Assembléia de Deus do Estado do Rio de Janeiro; CIMEB (Convenção Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil); UCEBRAS (União de Capelães Evangélicos do Brasil).

Pastor e Deputado Federal João Campos – Amigão do Bispo Manoel Ferreira. Pastor Assembleiano e Deputado federal pelo (PSDB/GO) líder da FPE (Frente Parlamentar Evangélica). Lembra dele? Defendeu a si próprio e também o líder máximo da Convenção Nacional das Assembléias de Deus no Brasil – Ministério Madureira, Bispo Manoel Ferreira do suposto envolvimento com o reverendo Moon, líder da seita “Igreja da Unificação. Agora está citado no site da Ordem(GOG) como membro político da maçonaria.

Pastor Daniel Messac – Pastor da Igreja Assembléia de Deus Madureira, também está como integrante da maçonaria como evangélico e político do Grande Oriente do Estado de Goiás.

 

 

 

FONTE: Verdade Messias

Etiquetas
Comentários
avatar
14 Comment threads
0 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
13 Comment authors
Júlio César SeabraAlexandre Bonfim de Vasconcellosfrancisco martins dos anjos filhoVilmar Nunes GomesElson Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Alan
Visitante
Alan

Meu amigo, porque ficar difamando a maçonaria sem provas, apenas baseados em suas crenças pessoais?

rubenizia
Visitante
rubenizia

São os falsos profetas .Misericórdia;.

Neli Gonçalves
Visitante
Neli Gonçalves

Eu só digo uma coisa quem quiser fazer pacto com satã que faça os verdadeiros crentes vão ficar firmes somente olhando para jesus o altor e consumador da nossa fé devemos olhar somente pra jesus e nos santificar e esperar a salvação

francisco nascimento
Visitante
francisco nascimento

ninguém me convence de suspeita quando não vejo fundamentos Biblico.

francisco nascimento
Visitante
francisco nascimento

Ninguém me convence de suspeitar, aquilo que não tem base na palavra de DEUS.

Carlos Filho
Visitante
Carlos Filho

Caso seja verdadeira a notícia, acho que a maçonaria decaiu demais!

Miguel Madeira
Visitante
Miguel Madeira

E possível agradar Deus e o diabo ao mesmo tempo kkkkkkkkk ipocritas

André
Visitante
André

Como se a Maçonaria fosse algo herege. Bando de fanáticos imbecis esses “evangélicos”…

Thiago Ferraz
Visitante
Thiago Ferraz

Não sei porque essa manchete “pastores flagrados”, como se um encontro maçônico fosse algo abominável! Antes que venham me criticar por algo, pesquisem sobre a história do protestantismo no Brasil, quem trouxe as principais igrejas “evangélicas” para o nosso país!

Elson
Visitante
Elson

Daí quando são evangélicos que frequentam a maçonaria, então, são todos bonzinhos, todos santinhos nééé…

Vilmar Nunes Gomes
Visitante
Vilmar Nunes Gomes

Kkkkk, engraçado essas pessoas lerem o post e comentarem revoltadas, outras defendendo a maconaria, etc…. Mas é quanto à notícia ninguém dá sequer una investigada pra ver se é real. Basta jogar na internet q vc vai ver que essa notícia vem sendo replica da desde 2011. Você vai encontrar vários post, a mesma notícia, os mesmos pastores, o mesmo hotel, e vem sendo replicada a cada ano. Notícia falsa gente, prestem atenção.

francisco martins dos anjos filho
Visitante
francisco martins dos anjos filho

que texto confuso, não dá pra saber se estão elogiando ou criticando esses pastores, sejam eles maçons ou nao, eles amam os fiéis do jeito que só um gerente de banco compreende.

Alexandre Bonfim de Vasconcellos
Visitante
Alexandre Bonfim de Vasconcellos

Primeiro que não há Cunto em maçonaria e segundo que vcs, evangélicos, normalmente não se lembram de Mateus 2 e Marcos 9. E ainda não deveriam jamais se esquecer de execrar os mercadores da fé que sugam até as migalhas de seu “rebanho” de depositários fiéis. Vcs são incapazes de véi o cisco nos olhos alheios pois estão com uma trava nos próprios olhos. Esse sim é o final dos tempos, a vinda não de um, mas de vários anti-cristos. Se Deus é um só e é perfeito, pq vcs gritam tanto e se apropriam do bem comum para si… Read more »

Júlio César Seabra
Visitante
Júlio César Seabra

O pior sego, é o que não quer ver. Não há demônios na Maçonaria. Somos filhos de Deus! O Grande Arquiteto do Universo. Sugiro que estudem, antes de vaticinarem, contra a Maçonaria. Foram os Batistas, que a trouxeram para as Américas. Estudem, por favor. Cordial abraço.

Botão Voltar ao topo