Revelação sobre morte da cantora gospel Damares chocou o Brasil

Uma profeta gravou um aúdio no whatsapp alertando as igrejas do Brasil e a cantora Damares.

Revelação sobre morte da cantora gospel Damares chocou o Brasil

Uma profeta gravou um áudio no whatsapp alertando as igrejas do Brasil e a cantora evangélica Damares. Segundo a revelação da profeta, ela viu um caixão e dentro estava a cantora gospel Damares.

Damares é uma das cantoras evangélicas de maior sucesso no Brasil, uma das músicas que mais fez sucesso da cantora foi Sabor de Mel.

A profeta ainda afirmou que via o caixão com o nome Damares, e também viu uma capela com o nome Damares. E ela disse que na revelação que supostamente Deus mostrou para ela, ela viu todos os pastores como faraó com uma boa vida.

Muitos cantores evangélicos se pronunciaram após o áudio desta revelação ter grande compartilhamentos no Facebook e Whatsapp. Segundo o cantor Willian Cruz, “está profecia jamais seria de Deus pois a cantora Damares sempre foi uma mulher que pregou sobre o reino“, outro cantor que se pronunciou foi o cantor Marcos Gustavo, segundo ele “Não podemos julgar a profecia mas o profeta sim“.

+ Igrejas do Ceará sofrem ameaças e pastores convocam oração urgente

Sabemos que existe profecia que não vem de Deus, mas jamais podemos julgar o profeta, mas a profecia podemos julgar. O Gospel Geral quer saber a sua opinião sobre esta suposta revelação da morte da cantora Damares.

Entramos em contato com a equipe da cantora Damares, par ela se manifestam sobre este caso, mais até agora não tivemos sucesso.

Veja o vídeo completo.

Etiquetas
Comentários
avatar
15 Comment threads
1 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
16 Comment authors
LeiaELAINESergioVerônica GuimsJoaci Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Liliane
Visitante
Liliane

Ignorante este homem que falou ali sobre julgar o profeta
A bíblia diz julgai a profecia e não o profeta.

Helaine
Visitante
Helaine

Boa noite atodos .eu não entendo de profecia não, mais o pouco que li o que a profecia sobre a morte da cantora Damares e que ele iiria morrer sim . mais e para o mundo gospel.ela cansou de canta música evangélica e que fazer sucesso no mundo afora e não mais no mundo evangélica.esa profecia pode se cumprir sim.

Jhonatan Alves
Visitante
Jhonatan Alves

Como assim não pode julgar o profeta? A bíblia é clara em Isaías. Como vai saber se o profeta é de Deus ou não? Julgando a vida dele. Um profeta de Deus anda em conformidade com o que a Bíblia ensina e as leis de Deus. “Quando vos disserem: Consultai os necromantes e os adivinhos, que chilreiam e murmuram, acaso, não consultará o povo ao seu Deus? A favor dos vivos se consultarão os mortos? À lei e ao testemunho! Se eles não falarem desta maneira, jamais verão a alva”. (Isaías 8:19-20).

Waldeir Vasconcelos
Visitante
Waldeir Vasconcelos

De acordo com a palavra de Deus há sonhos que são visões, eu vejo o fato como uma visão de Deus, simples demais o discernimento, uma pessoa deitada é uma queda espiritual, deitada num caixão, é uma morte espiritual, é a condição de todos os “cantores ” gospels que cobram cachês, vendem cd’s e fazem todo tipo de comércio com aquilo que pertence à Deus, “de graça recebei,de graça dai,”….sucesso é resultado de trabalho ,mas fama? …..fama é o reflexo da vaidade, aí desses. Paz !

Rafaella
Visitante
Rafaella

Sobre a cantora Damares. Deus usa quem que é como que,.a morte vem pra todos nós, so Jesus Cristo , é o caminho para a vida eterna.Eclesiastes 3
1 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

2 Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;

3 Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;

Alessandro Luiz
Visitante
Alessandro Luiz

Esses cantores evangelicos hoje não tem nada com DEUS. Eles visam o dinheiro. A Damares, é uma das mais caras. Se ela investisse em musicas do mundo, ganharia mais e pecaria menos… E quem sou eu pra julgar. Só faço uma critica contrutiva pra ela.

Sandra
Visitante
Sandra

O que me deixou espantada foram os erros de português nessa matéria… “Mais”até o momento não tivemos sucesso”, entre outros erros primários.

Daniela Paiva
Visitante
Daniela Paiva

Está profeta está certa, chamasse Damares realmente a mulher, que está revolucionando o Brasil, a Ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, que inclusive na visita ao Acre na última semana de março. Relatou que pastores que se aproveitam da sensibilidade daquele que busca a igreja cristã para abusar das mulheres e crianças, terá pena mais grave ainda. E ela não vai morrer porque ela já morreu aos 06 (seis)anos de idade quando foi estuprada e hoje vive para cuidar das políticas públicas que vai mudar a cultura de assédio do Brasil. Ela hoje, como ministra que já passou… Read more »

Maria Telma
Visitante
Maria Telma

Guando se tem uma revelação dessas , guem morre é guem sonhou!!!!!!

Harison
Visitante
Harison

Eu fico cada vez mais abobadado com os títulos de notícias. Para chamar a atenção sites e jornais de menor expressão dão atenção notícia como se já tivesse acontecido. Ridiculos

Ana
Visitante
Ana

Pra começar o tema desse artigo, totalmente desnecessário, a mídia brasileira que está de luto,além de colocar uma foto da cantora com o nome “Luto” que passa a impressão de confirmação do óbito… Até imagino onde estão formando esses novos comunicadores…#triste

Joaci
Visitante
Joaci

Porque não pode ser possível?E que comentário mais idiota do William Cruz!Porquea pessoa é evangélica,pastora,cantor gospel não pode morrer?Não pode ter a vida encerrada prematura?Me poupe!

Verônica Guims
Visitante
Verônica Guims

Morrer um dia todos nós iremos nao sei qual a preocupacao com isso.Farao é alguem com poder mas com braço pesado sobre o povo.Muitos pastores determinam a vida das ovelhas e esquecem que quem faz a ibra é Deus.Profecia vem pra edificar essa nao edifica em nada.Desconsidero

Sergio
Visitante
Sergio

Falta de sabedoria, as coisas de Deus e mistério, tem que pedir o discernimento de Deus, essa revelação pode ter outro significado, tem que orar e pedir pra Deus o que significa aquela revelação, pode não significar morte carnal.

Leia
Visitante
Leia

Não duvido da profecia e nem da profeta isso EA realidade ,o arrebatamento que está aí as mortes espirituais no meio gospel se for pega a irmã não está falando da carne e ter discernimento e interpretar Deus mostrou a damares não quer dizer que seja ela.

ELAINE
Visitante
ELAINE

Olha pode ser que não seja morte carnal mas sim espiritual que ela viu .pq a cantora Damares no início da sua carreira era bem espiritual quando gravou sabor de mel.olhem agora a diferença toda maquiada .não tem diferença das cantoras do mundo .pregar e fácil quero ver e viver o que prega e estar de acordo os princípios bíblicos.

Botão Voltar ao topo