6ª CIPM finaliza arrecadações do Projeto A Hora de Doar 2019

Nesta sexta-feira, 13, a 6ª Companhia Independente da Policia Militar finalizou o período de arrecadações do Programa A Hora de Doar 2019, o qual teve iniciativa da Fundação Pro Tocantins e contou com o envolvimento dos militares.

O projeto tem intuito de mobilizar a realização de ações assistenciais pelos componentes das Unidades da Policia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, com isso, arrecadar alimentos não perecíveis, roupas, calçados, roupas, calçados brinquedos para serem distribuídas à famílias, entidades assistenciais e comunidades carentes.

Com a ação, a 6ª CIPM arrecadou 144 peças de vestuário masculino e feminino, 01 par de sandálias infantis e 189 quilos de alimento não perecível, sendo tais donativos repassados aos Conselhos de Segurança e Defesa Social de Miracema e Miranorte os quais, com a participação da Policia Militar, farão entrega dos itens arrecadados ao povoado Brejinho, zona rural de Miracema, no dia 23 deste mês.

Estima-se que com a ação, a 6ª CIPM tenha majorado os laços com a sociedade em busca do bem comum e, principalmente, com a generosa finalidade de ajudar aos mais debilitados financeiramente.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo