Banda de música da PM se apresenta e é homenageada em solenidade de formatura da turma do Tiro de Guerra 11-008 em Miracema

A banda de música da Polícia Militar realizou uma apresentação musical, na noite desta quarta-feira, 03, em Miracema-TO, no Espaço Cultural, o evento era a solenidade de formatura dos monitores e atiradores, agora, cabos e soldados na reserva do Tiro de Guerra 11-008.

O evento foi organizado pela Prefeitura de Miracema, em parceria com o Exército Brasileiro, por meio do Tiro de Guerra 11-008.

 

Assista:

 

 

 

 

Na oportunidade os militares da Banda de música foram homenageados com o medalhão da 11º Região Militar do exército, pelos bons serviços prestados.

A turma comandada pelo chefe de instruções, subtenente Fábio Eugênio Prestes Braz, recebeu o nome de Chivunk, expressão que representa garra, mesmo em momentos de exaustão.

Estiveram presentes na solenidade o secretário de Administração e Finanças, Valteir Pereira Filho, representando o prefeito e o diretor do Tiro de Guerra Saulo Milhomem; o coronel chefe do Escalão de Pessoal da 11ª Região Militar, Rafaellle de Carvalho de Nard; o auxiliar da Sessão de Controles de Tiro de Guerra, Max Roberto; o secretário de Esportes, Juventude e Cultura, Leandro Oliveira; o assessor da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Rodrigo Mamédio; e demais servidores da Gestão Municipal.


A solenidade contou com a presença de cerca de 300 pessoas, entre familiares e amigos dos 29 formandos, e com a Banda da PM que de início realizou o som ambiente e durante toda a solenidade ajudou a compor os momentos importantes da noite, como: promoções à graduação de cabo, entrega de divisas de soldado, entrega de diplomas aos destaques, diploma de honra ao mérito e por fim entrega de diploma de amigo do Tiro de Guerra.

Segundo o chefe de instruções do Tiro de Guerra 11-008, subtenente Fábio Eugênio Prestes Braz, “ficamos felizes com todo o apoio e hospitalidade com que a Prefeitura e toda a população de Miracema nos acolheram. Tenham a certeza de que o exército brasileiro devolve à comunidade jovens com uma formação e ideais de vida diferentes, são profissionais de honra e representantes do Exército Brasileiro”.


“O prefeito Saulo Milhomem e todos nós da gestão estamos muito satisfeitos com a atuação do Tiro de Guerra em nossa cidade, nos empenhamos para que o serviço permanecesse em Miracema, pois sabemos da sua importância na formação dos jovens e na colaboração que é dada ao município, através dos inúmeros trabalhos sociais”, ressaltou o secretário de Administração e Finanças Valteir Pereira Filho.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo