Bolsonarista convidam população para receberem Jair Bolsonaro no aeroporto de Palmas; confira

Bolsonaro visita Tocantins para participar da cerimônia de assinatura do empréstimo de R$ 583 mi

 

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), estará no Tocantins, nesta quinta-feira (12), para participar da solenidade de assinatura dos empréstimos do Estado junto à Caixa Econômica Federal (CEF), em Palmas. Os apoiadores do presidente organizam pelas redes sociais a manifestação de apoio que acontecerá no Aeroporto de Palmas, às 14:00.

Segundo Úrsula Meyer, porta voz dos movimentos de Direita Independente (MDI) e Mulheres de Direita Tocantins (MDT), “os apoiadores do presidente Bolsonaro então se mobilizando para a festa de recepção e para defender de forma tenaz o governo marcado pela coerência com os interesses dos eleitores. Nosso partido é o Brasil, trabalhamos por uma grande aliança em torno dos interesses da nossa pátria”. A apoiadora alfineta o Partido Social Liberal (PSL) referindo-se a recente onda de desfiliação da legenda, no contexto da crise do partido envolvido no escândalo do Laranjal e o racha interno que culminou no pedido de desfiliação do presidente.

Segundo Cleuton Fortaleza, um dos coordenadores de movimento de direita de Augustinópolis, “os apoiadores do Tocantins estão engajados de forma espontânea e trabalhando de graça desde a campanha eleitoral, quando ajudaram a eleger o Capitão e agora intensificam engajamento na criação do Partido Aliança pelo Brasil”. O novo partido do presidente terá “critério” para aceitar filiados e não permitirá a entrada de “traíras”, resgatou as palavras ditas pelo presidente Bolsonaro. Segundo Professor Edisom Alves, o dia será triunfante para os bolsonaristas orgânicos, em setembro do ano passado a vinda do então candidato Jair Bolsonaro era certa ao Estado, contudo o “atentado terrorista” contra Bolsonaro em Juiz de Fora/MG, realizado por “esquerdista”, adiou a vinda, “amanhã resgatamos a oportunidade de ter a presença do presidente no nosso Estado”, arremata o apoiador. A apoiadora Cecília Santana, que desde 2016 organiza atos de apoio a Jair Bolsonaro, esclarece que “manifestações partidárias oportunistas serão rechaçadas do PSDB ao PSL”.

Coordenadores dos grupos de apoiadores:

Úrsula Meyer, fone: (63) 99255-4884 – Gurupi
Flávio da Silva Mota, fone: (63) 98479-2236 – Palmas
Lucas Belinelle, fone: (63) 98130-9171 – Palmas
Waldez Gomes, fone: (63) 98440-3636 – Palmas
Professor Edisom Alves, fone: (63) 99232-8892 – Palmas
Professor Nelson, fone: (63) 99236-8753 – Guaraí
Cleuton Klinger Fortaleza, fone: (63) 99992-2343 – Augustinópolis

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo