Em Lajeado-TO, militares da 6ª CIPM garantem segurança da eleição suplementar

 

Na noite deste domingo 01, a 6ª CIPM divulgou o balanço Policiamento da Eleição Suplementar para a Prefeitura de Lajeado – TO, tendo saldo bastante positivo, considerando que os eleitores puderam participar do pleito, sem registro de ocorrências que atrapalhassem o andamento do sufrágio.

Buscando a segurança do evento, foram abordados 22 veículos dentre carros e motos, não sendo flagrado nenhum veículo em situação irregular ou cometendo crime de trânsito.

Quanto às pessoas, 27 indivíduos foram abordados, tendo primado nas buscas o respeito ao cidadão, garantia da tranquilidade e sensação de segurança para os frequentadores. Não houve registros de ocorrências envolvendo armas de fogo, tampouco de drogas.

Segundo o site do Tribunal Regional Eleitoral, mais de 3 mil eleitores estiveram aptos a votar nessas eleições, os quais puderam exercer a democracia sem se preocupar com brigas, furtos, roubos ou homicídios.

O resultado positivo foi alcançado, graças à atuação da Policia Militar, a qual cumpriu a missão de dissuadir a criminalidade e garantir a segurança e ordem pública aos eleitores.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo