Em Paraíso, homem é preso por tráfico de drogas durante a “Operação Cidade Blindada”

Na noite desta sexta-feira, 20, durante a Operação cidade Blindada que está sendo deflagrada em Paraíso e região do Vale do Araguaia, a equipe da Força Tática do 8º BPM prendeu Marcos Márcio de Assis por tráfico de drogas.

A prisão ocorreu enquanto os militares faziam patrulhamento pela Rua Firmino Mendes esquina com a Avenida Castelo Branco, e ao avistarem um homem em atitude suspeita resolveram abordá-lo, neste momento, o homem evadiu-se em direção a um lote baldio, sendo alcançado já em cima do muro.

Feita abordagem foi encontrado com ele R$ 27 reais em espécie em seu bolso, e posteriormente confessou que empreendeu fuga porque estava com porções de drogas e que teria o dispersado no mato; feita busca naquele local foi encontrado quantidade de substância análoga à crack e quantidade de substância análoga à maconha.

Diante dos fatos os PMs deram voz de prisão ao autor que na delegacia foi ratificado pelo delegado plantonista, sendo autuado em tese pelo artigo 33 da lei de drogas 11343/06.