FASPRA-TO e CPC reúnem com deputado Olyntho

 


O Presidente da FASPRA-TO, Sargento Everton Cardoso, juntamente com Comandante do Policiamento da Capital – CPC, Cel. QOPM Francinaldo Machado Bó (em nome do Comando Geral da PMTO) Reuniram-se com o deputado Olyntho na manhã dessa quarta-feira, 04/12, para apresentar as demandas que influenciam diretamente na atuação da polícia militar, mais especificamente em relação as unidades de área e policiamento ordinário, realizado por via das radiopatrulhas (RPs).

Na reunião foram apresentadas as necessidades de aquisição de munições e equipamentos para garantir o bom atendimento e trazer segurança aos policiais militares que estão diuturnamente no atendimento da sociedade tocantinense.

O presidente da FASPRA-TO reforçou a fala do comando em buscar melhoria da condição de trabalho para os militares, acrescentando que em diversos estados da federação, os contratos de locação prevêem veículos modelo camioneta e camionete para todas as frentes de serviço, e que o estado do Tocantins não deve ficar atrás. Visto as dimensões territoriais e as peculiaridades de atendimento e policiamento em áreas rurais dos estado, ainda sem pavimentação asfáltica. Pedindo ao deputado Olyntho para buscar junto ao governo do estado esse entendimento de melhoria nos veículos destinados ao policiamento convencional (RPs)

O Deputado Olyntho se comprometeu dentro de suas atribuições apresentar junto a Casa, já na LOA, essas demandas que influenciam diretamente na qualidade de serviço prestado a população tocantinense. Bem como elogiou o trabalho dos nobres guerreiros do estado que independente das condições estão sempre dando seu melhor para a proteção dos cidadãos tocantinenses. Também reiterou sua disposição e de seu gabinete para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militares.

São entidades filiadas à FASPRA-TO:

Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO)

Associação dos Praças e Servidores Militares do Estado do Tocantins (ASPRA GURUPI)

Associação Independente de Cabos e Soldados e demais Praças do 7º e 3º BPM (ASSICASOL)

Associação dos Cabos e Soldados de Colinas (ACS COLINAS)

Associação dos Cabos e Soldados do 5º BPM do Estado do Tocantins (ACS PORTO NACIONAL)

Associação dos Militares de Paraíso e Região (ASMIPAR)

Associação dos Militares da Região de Dianópolis (ASMIRD)

Associação dos Praças e Bombeiros Militares de Araguaína (APA)

Associação dos Praças do Bico (ASPRA BICO)

Associação de Defesa e Apoio Jurídico aos Militares do Estado do Tocantins (ADPMETO)
Associação dos Bombeiros Militares do Estado do Tocantins (ABM-TO)
ASSOCIAÇÃO DAS MULHERES POLICIAIS DO TOCANTINS (AMP-TO)

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo