Governado autorizará a fundação de Colégio Militar em Miracema no Capital por um dia

 

Na manhã deste sábado, 07, o governador do Estado, Mauro Carlesse (DEM), vai autorizar a implantação de um Colégio Cívico-Militar em Miracema.

A 6ª Companhia Independente de Polícia Militar -CIPM, é a responsável pela segurança da cidade de Miracema e provavelmente será a responsável pelo direcionamento e organização dos processos iniciais.

A divulgação faz parte das atividades que vão ocorrer em comemoração à data em que o município se torna capital do Estado por um dia, de acordo com o estabelecido na Constituição Estadual e no Regimento Interno da Assembleia Legislativa (AL).

Neste sábado, o Gabinete administrativo do governador Mauro Carlesse estará fazendo atendimentos e despachos na sede da Prefeitura de Miracema. Além do anúncio da implantação do Colégio Cívico-Militar no local que hoje funciona o Centro de Ensino Médio Santa Terezinha, o Governo também vai entregar aparelhos de ar-condicionado para as escolas estaduais Onesina Bandeira; José Damasceno Vasconcelos; e Oscar Sardinha. Ainda em Miracema, o Governador vai anunciar a reforma do campo de futebol no setor Novo Horizonte e do Estádio Castanheirão. “É um dia importante para Miracema e um dia histórico para o Tocantins. Estaremos neste sábado com toda a estrutura do Governo atendendo a população, despachando documentos e decisões importantes como forma de homenagear o lugar que deu espaço para que o Tocantins tivesse a sua primeira capital. Quero dizer que espero que a população de Miracema compareça e participe das nossas ações”, armou o governador Mauro Carlesse.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo