Militares do 8º BPM prendem dois homens por tráfico de drogas na TO 080

Na manhã deste sábado, 21, uma equipe de Policiais Militares do 8º BPM prendeu em flagrante dois homens suspeito de praticar tráfico de drogas em Paraíso–TO. Com eles foram encontrados substância análoga ao crack, e uma quantia de R$ 411 reais em espécie e uma balança de precisão.

A prisão se deu quando uma equipe PM, foram informados via Copom sobre dois indivíduos em uma motocicleta supostamente portando droga que se deslocavam de Paraíso, onde teriam comprado a substância, e estavam em direção a Divinópolis ambos em uma motocicleta de cor branca.

No  km 77 da TO 080 na fazenda São Bento, os militares avistaram uma motocicleta branca estacionada na Pamonharia Paraíso, as margem da rodovia. Ao fazer a aproximação foram avistados os indivíduos com as características passadas que ao visualizarem os PMs um tentou se evadir, porém, sem êxito.

Segundo os militares na busca pessoal foi encontrado no bolso de L.R.G  uma quantidade aproximada de 120 gramas de substância análoga a crack, já com W. R.R foi encontrado uma quantia de R$ 411 reais em espécie.

Diante das evidências do ato delituoso ambos foram conduzidos à delegacia.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo