Policiais Militares apreendem menores e recuperam objetos furtados em Monte do Carmo-TO

Os menores foram abordados e relataram ter participados de furtos recentes em Monte do Carmo, indicando onde os objetos e outros envolvidos se encontravam.

 

Nesta quarta-feira, 25, Policiais Militares do 5° Batalhão, de posse de informações das características de suspeitos de terem, recentemente, praticados vários furtos em Monte do Carmo, intensificou o patrulhamento com abordagens a pessoas, nas possíveis áreas frequentadas pelos suspeitos e fez a detenção do menor J.V.C que relatou ter participado de três furtos , indicando onde partes dos objetos se encontravam, bem como, os outros suspeitos envolvidos nos furtos.

Com o apoio de Militares que estavam em seu momento de folga, as guarnições foram nos locais informados pelo menor e encontraram:

01 caixa de som, 01 aparelho de DVD Philips, 01 amplificador de som LL40, 02 Alto- falantes, 01 “tuiter” 01 Caixa de som marca Unic, roupas de cama, 02 pares de sandálias, cascos de refrigerantes e produtos do gênero alimentício.

Em ato contínuo, saíram em diligência e encontraram os maiores A.A.B e C.F.R, logo em seguida, os menores W.P.A, M.D.R, W.P.A, também, foram localizados.

Os objetos furtados foram entregues na Delegacia de Polícia Civil em Porto Nacional, onde ficaram apreendidos. Os infratores forma ouvidos e liberados pois não a situação em si além de não caracterizar o flagrante.

Ascom/5°BPM

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo