Igreja Assembleia de Deus realiza “Culto da Virada” em Palmas; assista

Em comunhão, oração e celebração. É assim que a maioria dos evangélicos costumam passar a virada do ano. E acabam por optar estar dentro das igrejas para agradecer por mais um ano que se finda e comemorar com muita fé o novo ano que se chega.

Em muitas denominações protestantes os cultos de virada fazem parte do calendário oficial das igrejas.
E em Palmas-TO, na quadra 1204 sul, na Igreja Assembleia de Deus Missão do Projeto Restaurando Vidas, não foi diferente. Os irmãos começaram a chegar no templo as 21 horas e nos momentos finais de 2019, aproveitaram para louvar, adorar, e glorificar o nome de Jesus Cristo.

Assista parte da ministração:

 

View this post on Instagram

Ministração no culto da Virada

A post shared by Adriano Rezende (@cnngospelto) on

Quando nos reunimos ao final de ano com o objetivo de entrarmos o Ano Novo na Casa de Deus, então estamos demonstrando quais serão nossas prioridades para este novo ciclo. É importante priorizarmos o Senhor em tudo em nossas vidas, disse o pastor Pedro Neuton, dirigente da igreja AD Missão.

“Ouvir uma orientação pastoral e receber uma palavra de oração pode fazer toda a diferença para o próximo ciclo de meses. Ainda mais quando fazemos essa transição em oração, quando deixamos que Deus cuide do nosso futuro”; pontuou.

Para o pastor Antônio Lacerda,  é um momento propício para reunir a família aos pés do Senhor. Ou mesmo apresentar aqueles entes queridos que estejam afastados ou enfrentando dificuldades na vida e precisam de milagres.

Veja mais fotos do evento abaixo:

Publiée par Gospel Geral sur Mercredi 1 janvier 2020

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo