Probabilidade de chuvas neste final de semana em Palmas chega a 90%, diz boletim climático

Redação Sesmu

O clima em Palmas neste final de semana será de sol com muitas nuvens ao longo do dia e a probabilidade de chuvas chega aos 90% a qualquer horário, de acordo com o novo boletim do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), divulgado pela Defesa Civil Municipal no início tarde desta sexta-feira, 10.

 

Iniciando a previsão climática para o fim de semana, os termômetros na sexta marcam 32° C de máxima e 22° C de mínima, com grande chance de novas pancadas de chuvas no período noturno, quando a temperatura fica relativamente baixa.

 

No sábado, 11, o dia inicia com a presença do sol e muitas nuvens ao longo do dia, com períodos nublados e 90% de probabilidade de chuvas a qualquer momento. A temperatura máxima será de 32 °C e a mínima, 22 °C. Já o Índice Ultravioleta (IUV)  fica no nível 13, considerado de extremo perigo.

 

A temperatura continua instável durante o domingo, 12, com períodos nublados e pancadas de chuvas a qualquer horário. As pancadas de ventos podem chegar a casa dos 9K por m/h. Os termômetros fecha o dia com 32 °C de máxima e a umidade relativa do ar fica entre 68% e 77%.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo