AD Missão do Projeto Restaurando Vidas “inaugura primeira Igreja” em Porto Nacional-TO; assista

Da Redação

A igreja Assembleia de Deus Missão do Projeto Restaurando Vidas, que tem como Pastor Presidente o Pr. Suimar Caetano, inaugurou neste sábado, 01, em Porto Nacional-TO, mais uma igreja do ministério no Tocantins.

A nova Igreja é a primeira na cidade de Porto Nacional, e está localizada no setor Vila Nova, na Avenida Tocantins, número 3798.

Evangelismo

As comemorações começaram ás 16 horas com um evangelismo na cidade com o auxílio de um carro de som, dezenas de jovens que vieram de caravanas de Palmas e Luzimangues ajudaram na ação.

E na oportunidade, os irmãos convidaram os moradores para o grande culto que seria realizado durante a noite.

Inauguração

A abertura do culto e a direção dos trabalhos foi realizada pelo pastor Pedro Neuton, que é o líder da região de Luzimangues e Porto Nacional.

A leitura oficial foi feita pelo Pastor Antônio Lacerda, líder da região central de Palmas, que ministrou sobre a palavra contida em Mateus 16:18

“Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela”.

Líder executivo

O culto de posse também contou com a presença do líder executivo do ministério, Pastor Leandro Barro, que na oportunidade representava o pastor Suimar Caetano.

Assista:

View this post on Instagram

Inauguração da AD Missão em Porto Nacional

A post shared by Adriano Rezende (@cnngospelto) on

Preletor

A ministração da palavra de Deus ficou por conta do Pr. Vander Cruz, que trouxe uma palavra profunda contida no livro de Salmo 142.7.

Noite de Posse

Ainda na noite o pastor Leandro Barros deu posse ao Pr. Joceval Martins, que será o dirigente dos trabalhos no local; e na oportunidade agradeceu a confiança depositada pelo ministério a sua pessoa.

O pastor Pedro Neuton junto com sua esposa, irmã Vânia de forma simbólica entregaram a chave da igreja ao pastor Jocival e sua esposa.


Na oportunidade o pastor Pedro desejou boa sorte na jornada, ao Pr. Jocival e sua família, e este ajoelhou para receber oração da igreja.

Estiveram também presentes no evento os Pastores Leandro Barros – Diretor Executivo;
 Pastor Edson Alves – Diretor De Missões
 Pastor Geovane – Secretário
 Pastor Cristiano Barros Do Egito – Vice- Pastor Santo Amaro
 Pastor  Kamargo Santos Silva – Secretario Santo Amaro
Pastor Vander Cruz – Pastor da 1204 Sul
 Eudes Assis – Diácono representando a Secretaria De Turismo de Palmas
 Pastor Edvaldo Rodrigues – Pastor Laguna III
 Pastor Luis Jose dos Santos – Santa Helena
 Pastor Dário – Luzimangues.
 Pastor Anderson – Pastor 308 Sul
 Pastor Ney – Santa Fé IV.

 

 

Em Pamas-TO, Assembleia de Deus Missão conta com cerca de 51 congregações, e 05 congregações em Luzimangues. Nos demais municípios do Tocantins, o ministério possui ainda igrejas, em Lajeado, Colinas do Tocantins.

A AD Missão também está presente em outros país como Canadá, Áustria, Canadá, Portugal, Bolívia, e nos Estados Unidos.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo