Bolsa Família divulga calendário de reuniões com beneficiários

 

Eliene Campelo

Iniciou-se nesta terça-feira, 18, uma série de reuniões com as famílias beneficiárias do programa Bolsa Família para repasse de informações sobre as condicionalidades do programa e atualização cadastral de beneficiários. Serão realizadas outras oito reuniões até o dia 28 de fevereiro. Neste primeiro encontro que aconteceu na Escola de Tempo Integral Santa Bárbara 135 pessoas compareceram.

A coordenadora do Cras Santa Bárbara, Erdiléia Araújo Santana, fez a acolhida aos presentes. “Nós vamos fazer as atualizações cadastrais necessárias e ouvir as dúvidas dos usuários, para que eles saiam daqui bem informados”, disse a pedagoga.

“Estivemos reunidos com estas famílias para alertar as famílias da importância de estarem atentos às condicionalidades da educação e da saúde e assim, evitar o bloqueio de seus benefícios. Além disso também falamos sobre a atualização cadastral”, contou a gerente municipal do Cadastro Único (CadÚnico) e Bolsa Família, Terezinha de Jesus Milhan.

Palmas tem atualmente, mais de 12 mil famílias beneficiadas pelo programa Bolsa Família que objetiva o combate à pobreza e à desigualdade social no Brasil. “O programa além de complementar a renda traz a família para o centro das discussões nas políticas de acesso a direitos básicos como educação e saúde, sempre com o foco na superação da situação de vulnerabilidade e de pobreza”, destacou Milhan.

 

Calendário

 

As próximas reuniões serão realizadas de acordo com o cronograma abaixo, com exceção do distrito de Buritirana que terá sua data confirmada e divulgada em breve:

 

19/02 – Cras Morada do Sol, às 15 horas

20/02 – Cras Jardim Taquari,às 15 horas

21/02 – Cras Arse 1.304 Sul, às 15 horas

27/02– Cras Aureny III, às 09 horas

28/02– Cras Jardim Taquari, às 15 horas

28/02– Cras 407 Norte às 15 horas

28/02– Cras Taquaruçu às 09 horas

 

 

Edição: Lorena Karlla

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo