Comandante do 1º BPM recebe visita de parceiros do 1º passeio ciclístico em Defesa dos Direitos das Mulheres

O comandante do 1º BPM, tenente-coronel De Sousa, recebeu na sede do batalhão nesta terça-feira, 11, a visita dos representantes do DETRAN e da ABMCJ (Associação Brasileira de Mulheres de Carreiras Jurídicas).

Objetivo da visita foi a parceria na realização do I Passeio Ciclístico em Defesa dos Direitos das Mulheres em Palmas, evento que está sendo organizado pelo 1º BPM, pertencente ao CPC.

O passeio será realizado no dia 14 de março, e a saída do passeio será na sede do Batalhão.

Participaram da visita o Diretor de Operações do DETRAN, Marcos, o Gerente de Fiscalização, Motarama, a Delegada de Polícia Civil, Dra Heloísa e a representante da Associação Brasileira de Mulheres de Carreiras Jurídicas, Dra Graziella.

Para o comandante do 1° BPM, tenente-coronel De Sousa, o passeio tem o intuito de conscientizar para este tema tão importante para a sociedade.

“Queremos que não somente os atletas participem, mas também as famílias, para que possamos compartilhar sobre a violência contra a mulher, que, muitas vezes, não é debatido em nossa sociedade. Nosso maior objetivo é conscientizar a todos sobre um assunto tão importante para a sociedade, e, juntamente, proporcionar um ganho de saúde e bem-estar a todos os participantes do evento.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo