Coronel Caveira é alternativa para prefeitura de Araguaína; confira

 

As redes sociais ferveram nesta terça-feira, 11, isso por que portais de notícias e colunistas sociais de Araguaína-TO, publicaram matérias afirmando uma possível indicação do governo do estado ao Coronel Silva Neto para ser o candidato palaciano à prefeitura de Araguaína-TO.

Coronel Silva Neto, é Caveira, nome dado aos PMs que passaram por cursos intensivo para combates especiais.

Atualmente Silva Neto é Secretário-Chefe da Casa Militar, cargo que assumiu no dia 16 de maio de 2018. O coronel também já foi do 2º BPM de Araguaína, O militar deixou o comando em janeiro de 2015 com alta aprovação da comunidade araguainense.

Em um ano e oito meses, ele se destacou na atuação ostensiva de combate à criminalidade no município, fazendo com que a população fizesse campanha nas redes sociais pedindo o seu retorno ao Batalhão.

Assista o vídeo postado nas redes sociais do colunista Gerônimo Cardoso falando sobre a possível indicação:

 

A Casa Militar é uma das secretarias integradas ao Palácio Araguaia. O Secretário-Chefe da Casa Militar possui as mesmas prerrogativas, direitos e vantagens atribuídas aos Secretários de Estados.

Segundo fontes militares a tropa do 2º BPM, em Araguaína e militares do estado, receberam a notícias com alegria e entusiasmo, essa possível alternativa para prefeito de Araguaína.

Nas eleições de 2018, mais de 70 candidatos com patente militar foram eleitos em todo o país. E o nome do Caveira, Silva Neto, para a prefeitura de Araguaína, pode aumentar esse quadro de confiança em militares na política.

Pré-candidatos

Na cidade já existe vários possíveis pré-candidatos, entre eles o deputado estadual Elenil da Penha (MDB), o chefe de gabinete do prefeito, Wagner Rodrigues (SD), o vereador Marcus Marcelo (PL), o presidente da Câmara de Araguaína, Aldair da Costa Sousa, o Gipão (PL) e o primeiro suplente de deputado estadual Delegado Rérisson (Podemos) e o deputado estadual Jorge Frederico.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo