Em Palmas, PM prende criminosos, com eles foram encontrados 1 kg drogas, arma de fogo, dinheiro e uma motocicleta roubada

(1°BPM-PALMAS) – Militares do 1° BPM, na manhã desta segunda-feira, 03, realizaram a prisão em flagrante de um homem e apreenderam um menor por tráfico e porte ilegal de arma de fogo, em Palmas.

Após receber informações, via rede rádio, sobre um roubo de uma motocicleta ocorrido na Quadra 403 norte, os militares iniciaram as diligências para tentar localizar o autor do delito.

Em consonância, a Agência Local de inteligência (ALI) iniciou o  levantamento de informações em um possível local, repassado por testemunhas, onde foi possível identificar a residência que estava os autores.

Assim,  foi acionada a viatura de área, com a qual foi realizada a busca domiciliar, onde foi encontrada vários objetos, dentre eles a motocicleta Honda preta de placa OYA-1783 de Pedro Afonso-TO, que foi furtada na madrugada do dia 02/02, uma bolsa de motofretista, utilizada para entrega de lanches.

Na residência ainda foi encontrado um revólver Taurus com seis munições intactas, utilizado possivelmente para a prática de roubo, um tablet de 1kg substância análoga ao crack e uma balança de precisão.

Diante da situação os dois suspeitos foram reconhecidos pela vítima como sendo autores do roubo, sendo por isso, conduzidos, juntamente com os objetos apreendidos, para Delegacia de Polícia Civil, onde  foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos artigos ART 157 do CP(roubo), ART 33do CP(tráfico de entorpecente) e ART 218 do CP, pois um deles é menor de idade.

Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo