Policiais Militares aparecem de surpresa em aniversário de criança que admira a PM; assista

 

Pedro, que completou 8 anos, sonha em ser policial. Tio do menino teve a deia de convidar policiais para a festa.

Policiais Militares do 1º BPM, foram acionados para uma ocorrência um tanto inusitada no último sábado, 15, isso por que os militares foram convidados para fazer uma surpresa na festa do pequeno Pedro Ícaro de 8 anos na cidade de Palmas-TO, na quadra 308 sul, região central da capital.

A ideia de convidar os policiais surgiu do tio da criança, pastor Isaac, na semana do aniversário, ele resolveu juntamente com os pais de ícaro, Eliez Costa e Inês Barbosa, realizar uma festa temática de Policial Militar. Isso por que Pedro Ícaro admira bastante a atuação da PM.

Para conseguir atender o pedido, a polícia deslocou 5 viaturas e chegaram minutos antes dos parabéns, os PMs chegaram com as sirenes e os giroflex ligado e todos saíram para a rua para ver a chegada dos homens da lei.

“Tanta gente nos vê de uma forma diferente que não teríamos como negar essa solicitação. Nós só queríamos ver o menino feliz. Isso enche o policial de esperança e fé na sociedade”, comentou o tenente Gleyston, comandante do policiamento urbano.

O militar aproveitou para falar aos presentes sobre a honra de ser convidado para uma festa como essa, “quando vocês convidam a PM para um aniversário, nós mostra alegria e temos a certeza que estamos no caminho certo, pois são vocês cidadãos que nos apoiam”; disse o policial emocionado.

 

Assista:

 

 

 

 

Na chegada o menino prestou continência para os militares e foi convidado a entrar na viatura, fez poses e tirou muitas fotos ao lado do seus novos amigos. Bastante tímido, ele conta que adorou a surpresa e admira a valentia dos policiais. “A roupa é muito bonita, e eles são muito valentes, mas comigo foram muito legais”, relembra o pequeno.

Tudo na festa fazia referência a polícia militar. Da réplica da viatura até a roupa que o menino vestia, João era só alegria ao lado dos policiais.