Policiais Militares de Palmas localizam desmanche de motocicletas na capital

No último domingo, 02, a Polícia Militar localizou um local onde era feito desmanche de motocicletas roubadas/furtadas no setor Lago Sul em Palmas. Um indivíduo menor de idade foi detido pelos policiais militares.

Policiais militares do 6º Batalhão da Polícia Militar obtiveram informações da existência de um local onde ocorria desmanche de veículos, vindo a proceder diligências até encontrar a localização dessa prática criminosa. Após patrulhamento no setor Lago Sul, por volta das 16 horas, os policiais obtiveram êxito e chegaram ao local, sendo em uma área verde, onde foi detido o infrator, menor de idade, o qual confirmou que desmontava motocicletas para a revenda das peças.

Foram localizadas duas carcaças de motocicletas que eram obtidas através da prática de furto/roubo, tendo sido encaminhado o infrator e material apreendido para a delegacia onde foram tomadas medidas relativas ao ato infracional de Receptação. O 6° Batalhão continua com ações de busca e captura de infratores, nessa modalidade de crime, na região.