Rastreador de celular ajuda na localização de bandido pela Polícia Militar em Palmas

Na noite desta segunda-feira, 17, uma guarnição do serviço de rádio patrulha do 1º BPM foi acionada via SIOP (sistema integrado de operações policiais) para atender uma solicitação de um roubo na região norte de Palmas.

Ao localizar a solicitante na quadra 305, os militares foram informados que a filha havia sido roubada por um individuo que estava numa bicicleta, e de posse de uma arma branca (faca) teria subtraído um Smartphone, Samsung, modelo A20 de cor preta. O serviço de geolocalização indicava que o aparelho estava na quadra 607 norte. Com o apoio da agencia central de inteligência, a guarnição deslocou até o endereço indicado, e na residência foram atendidos pelo autor, que confessou a prática criminosa, sendo localizada a bicicleta utilizada na prática criminosa, à faca e o aparelho da vítima.

Diante dos fatos, o autor juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos para a 1º DPC, onde foi apresentado e exibido a autoridade de plantão, resultando em auto de prisão em flagrante em desfavor do autor.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo