Cinthia Ribeiro critica Milton Néris, “saiu das ‘férias na floresta’, de onde confortavelmente bate na gestão

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiros, usou sua conta pessoal no Twitter para criticar o vereador e possível pré-candidato a prefeito da capital Milton Néris (PDT), isso por que o parlamentar havia apresentou na última quinta-feira, 02, um Projeto de Lei para reduzir em 50% o subsídio da prefeita, secretários e parlamentares, enquanto durar a situação de calamidade pública causada pela pandemia do novo coronavírus, o Covid-19.

O vereador, deixou a base da prefeita há alguns meses atrás e desde então vem criticando duramente as ações do Paço Municipal.

Nas redes sociais o vereador tem sido criticado, já que muitos palmense veem suas últimas atitudes como eleitoreiras, em meio a essa pandemia.

Em Março, o vereador deu entrevista a um site da capital em que dizia que os gestores municipal e estadual deveriam fechar a cidade:

“Estamos insistindo desde o início para que a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) e o governador Mauro Carlesse (DEM) fechem as três entradas principais de aceso à Capital. (Porto, Paraíso, Miracema e Lajeado) e no aeroporto também”, disse o parlamentar, para quem as autoridades por meio dos comitês de crise, estabeleçam um protocolo rigoroso para as pessoas que tentam adentar à cidade”; disse.

Em seu Twitter, Cinthia Ribeiro (PSDB) criticou à proposta do vereador:

“Certo pré-candidato saiu das ‘férias na floresta’, de onde confortavelmente bate na gestão. Agora propõe baixar os salários de todos os servidores para fazer graça. Será que é justo com os médicos e outros importantes profissionais que estão na linha de frente da crise? Hipocrisia!”, questionou Cinthia. Isso porque o salário da prefeita é referência para as demais categorias.