Jair Bolsonaro e Michele celebram Páscoa com líderes católicos e evangélicos

O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro participaram, neste domingo (12), de uma transmissão online ao vivo com líderes religiosos para celebrar a Páscoa. O encontro virtual foi mediado por Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, e teve entre seus convidados os pastores Marco Feliciano, Josué Valandro Jr., Silas Malafaia e André Valadão, o padre Reginaldo Manzoti, o apóstolo Estevam Hernandes e sua esposa, a bispa Sônia Hernandes e a cantora Eyshila Santos. O Ministério Atitude cantou louvores. Também houve a participação de bispos, padres franciscanos e também da religião judia, que somaram cerca de 40 lideranças.

Assista:

 

– Jesus veio para nos libertar, para termos uma vida de alegria, paz e justiça. Hoje é um dia de alegria, de comemoração. A gente tem que agradecer muito a Deus por todas as coisas. Uma das coisas que Deus sente muito é ver o povo dividido. A casa dividida não prevalece. Neste momento, temos a chance de sermos melhores, de amar mais ao próximo, de conhecer mais cada pessoas e de nos doar mais. Tudo tem um propósito. Temos que ter gratidão por tudo isso – disse Íris.

Em sua fala, o presidente Jair Bolsonaro destacou que estamos em um “momento difícil”. Ele citou o versículo de João 8:32 e afirmou que “Deus, acima de tudo” é quem pode nos curar.

– Vivemos no país mais cristão do mundo, vivemos num momento difícil e sabemos quem pode nos curar: Deus, acima de tudo. Nós temos que fazer a nossa parte. E eu vou [falar do] conhecidíssimo João 8:32 [E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará]. Cada vez mais, nós precisamos da verdade. O país precisa ser informado do que está acontecendo, não através do pânico, mas de mensagens de paz e de conforto, para cada um se preparar para a realidade – disse o presidente.

O pastor Josué Valandro Jr., líder da Igreja Batista Atitude, destacou o milagre da ressurreição de Jesus e comentou sobre a pandemia.

– Jesus Cristo está vivo e por isso o Covid não vai vencer, o coronavírus não vai vencer e nenhuma ameaça não vencer. Porque Jesus trouxe a esperança. Que Deus traga a esta nação o poder da ressurreição – declarou o pastor.

Já o padre Reginaldo Manzotti, dedicou uma mensagem de fé e de esperança para superar a quarentena.

– Hoje nós somos chamados a reavivar a nossa fé e a nossa esperança. Hoje celebramos a Páscoa, o sepulcro vazio e o Jesus ressuscitado. Temos uma Semana Santa diferenciada, mas a apesar de ser Semana Santa, parece que vivemos uma quaresma contínua. Um deserto que não terminou. […] Mas é uma Páscoa em que temos que nos nutrir da esperança de Deus e dizer: “aconteça o que acontecer, Deus está comigo”. Faça as pazes com Deus. Deus não mandou essa pandemia, Ele permitiu. E Ele permitiria nada que o homem não pudesse tirar de proveitoso. E nós podemos sair dessa pandemia como pessoas melhores – apontou Manzotti.

Com informações pleno news.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo